EM PINDARE MIRIM, POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO QUALIFICADO E LESÃO CORPORAL OCORRIDO EM LAGO AÇU – MA



A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês/MA e Delegacia de Pindaré Mirim, com o apoio do 2º Distrito Policial de Bacabal – MA, deu cumprimento na manhã de hoje, terça-feira, dia 10/05/2022, a mandado de prisão preventiva processo Nº 000793-77.2001.8.10.0024, expedido pela 2ª Vara Criminal de Bacabal - MA em desfavor de o Ivaldo Costa, vulgo "VALTER", 61 anos, natural de Vitoria do Mearim, crime ocorrido no ano de 2001. 

 

Narra os fatos apurados em Inquérito Policial que subsidia a peça vestibular, dando conta de que o denunciado praticara os crimes tipificados nos arts. 121, § 2°, incisos II e IV, em concurso material com o art. 129, §1°, incisos I e II, todos do Código Penal contra as vítimas MAURÍCIO CANTANHEDE PEDROSA e DOMINGOS CANTANHEDE PEDROSA, respectivamente. Confirmadas a existência do crime de homicídio e também o de lesão corporal praticados contra as vítimas. Corrobora, ainda, esta circunstância, o fato de o acusado está foragido do distrito da culpa, tão logo descoberto o crime praticado, sendo estas umas das razões motivadoras, também, para a decretação da prisão preventiva do denunciado. A decretação da prisão do acusado foi expedida pelo Juiz de direito, Sergio Antônio Barros, da Comarca de Bacabal. 

 

Após as comunicações de praxe, o custodiado será encaminhado para a UPR de Santa Inês, onde deverá permanecer à disposição do Poder Judiciário.  

 

A Policia Civil agradece a sociedade e pede que continue prestando informações, em Santa Inês, através do Whatsapp Denúncia (98) 987107830, é assegurado o sigilo. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem