VÍDEO | LADRÃO É MORTO A GOLPE DE FACÃO APÓS INVADIR CASA EM BACABAL

Na manhã do último domingo, 26, aconteceu um homicídio na Rua Santa Tereza, na Vila Pedro Brito. As informações foram de que um homem conhecido por Ademar Ferreira Lima, “Ademarzinho” foi morto com um golpe de facão na região do pescoço.

Informações dão conta de que o proprietário da residência conhecido como Aílton, encontrou Ademar, no interior da casa levando alguns produtos tipo botijão de gás.



A polícia acredita que os dois entraram em luta corporal e o dono da residência golpeou “Ademarzinho”, no pescoço.

Para polícia, até o momento, o proprietário agiu em legítima defesa. Ademar invadiu possivelmente armado e, ele defendeu o seu patrimônio e a sua vida.

“Ademar, tinha vária passagens pela polícia. Uma pessoa relatou que uma semana atrás ele teria roubado uma mulher utilizada uma faca para roubar R$ 700, dela, ou seja, são vários crimes praticados por ele e o que tudo indica, que agente supõe, que a vítima tentou se defender e efetuou um único de golpe de arma branca na região do pescoço de “Ademarzinho” que veio a óbito. Foi um único golpe de arma Branca, ele utilizou um meio disponível naquele momento. Aílton poderia ter dado várias facadas e deu apenas uma. Então isso já é um indício forte de legítima defesa que a pessoa utilizou para defender seu patrimônio”, disse o Delegado Rildo Portela.



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem