VINGANÇA OU QUEIMA DE ARQUIVO?! PESCADOR QUE ESTAVA COM HOMEM DESAPARECIDO É ASSASSINADO.

A morte de Marques Augusto, 54 anos, foi anunciada por volta das 20h00min, no Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos, após o mesmo não resistiu ao procedimento cirúrgico. O pescador foi vítima de três disparos de arma de fogo, fato esse ocorrido no comércio do Jusiel, por volta das 14h30min, na Travessa Tavares de Moura, bairro da Esperança, em frente ao Bar do João Bobó. De acordo com informações de populares, duas pessoas em uma motocicleta chegaram e dispararam contra Augusto, que estava dormindo em uma cadeira do estabelecimento comercial. O condutor da moto foi quem efetuou os disparos que atingiram cabeça e costa da vítima.


Dona Francisca de Araújo, esposa da vítima, relatou às equipes de reportagens que uma testemunha viu quando dois menores atiraram em seu esposo, e que estaria pronto para relatar o ocorrido à polícia. Ela acredita que os dois menores seriam parentes de Antônio Oliveira Almeida, conhecido como “Sopinha”, morador do bairro Santos Dumont, que está desaparecido há mais de três meses. O atentado que vitimou Augusto, aconteceu logo após o achado de uma ossada humana, que próximo desses ossos foram encontradas algumas vestes de Antônio Oliveira, reconhecidas pela própria mãe.


A ossada foi encontrada em um matagal no início da tarde desta terça-feira, 26, em um matagal próximo de um banho do Seu Edmilson. Os ossos foram levados para serem periciados no IML de Timon. A mãe da vítima, Dona Maria Neuma, disse que a bermuda, a sandália e um boné encontrados próximo aos ossos, são de seu filho.


Há quem diga que os supostos autores foram induzidos a acreditar que Augusto seria o autor do crime de Antônio, mas isso a polícia tem que investigar. 


Imagens do circuito de câmeras de uma residência que gravaram todo o acontecido, já foram repassadas à polícia judiciária. O caso segue sendo investigado.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem