Sem título

Prejuízo de aproximadamente R$300 mil ao crime organizado.


Na tarde da última terça-feira (24), durante serviço na Unidade Operacional (UOP) de Barra do Corda/MA, nossa equipe deu ordem de parada a um veículo de passeio com dois homens que transportavam 68kg de maconha/skunk.

Durante a fiscalização, foi observado por nossa equipe que os homens aparentavam estar nervosos. Nossos policiais notaram também um odor de entorpecente que exalava do veículo e que certas partes do automóvel tinham sido modificadas.

Após buscas minuciosas, foi encontrado 68kg de maconha em vários tabletes, dentro de uma caixa de som que se encontrava no porta-malas do automóvel.




O tipo de maconha encontrada é da espécie conhecida popularmente como "skunk". Esse tipo de entorpecente possui um alto valor aquisitivo no mercado ilegal do crime organizado, uma vez que é dotada de maior concentração de substâncias psicoativas.

Os homens informaram ser de Manaus/AM e que estavam se deslocando para Fortaleza/CE, onde seria o destino final de comercialização do entorpecente.

A droga e os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo tipificado pelo crime de tráfico de drogas previsto na lei 11.343/2006 (Art. 33).

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem