DEPUTADO ROBERTO COSTA VISITA REGIÃO RIBEIRINHA DE BACABAL PARA PRESTAR SUPORTE À POPULAÇÃO LOCAL EM PARCERIA COM PREFEITURA E VEREADORES.

Na tarde desta sexta-feira, o deputado Roberto Costa esteve em visita à região ribeirinha de Bacabal, acompanhado pelo Padre Lauro, a vereadora Natália Duda, o vereador Serafim Reis, Dedê da Trizidela e Tiago da Trizidela. O objetivo da visita foi prestar todo o suporte necessário aos moradores locais e contribuir com o trabalho que já vem sendo realizado pelo prefeito Edvan Brandão e a prefeitura de Bacabal.

Durante a visita, o grupo pôde verificar de perto as necessidades da população e se comprometeu a trabalhar em conjunto para solucionar os problemas enfrentados pelos moradores da região. Segundo o deputado Roberto Costa, a união de esforços é imprescindível para garantir que as famílias ribeirinhas tenham acesso a serviços básicos, como saúde, educação e infraestrutura adequadas.



A vereadora Natália Duda destacou a importância da atuação conjunta dos poderes legislativo e executivo para promover o desenvolvimento de Bacabal e garantir o bem-estar da população. Já o Padre Lauro ressaltou a importância da solidariedade e da empatia nesse momento de crise.

Ao final da visita, o deputado Roberto Costa agradeceu o acolhimento dos moradores da região e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do desenvolvimento de Bacabal e da melhoria da qualidade de vida da população local.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem