EVENTO ESPECIAL HOMENAGEIA AS MÃES DA VILA FREI SOLANO, NOVO BACABAL E RESIDENCIAL BELA VISTA E BAIRROS VIZINHOS

Café da manhã e sorteio de brindes emocionam e valorizam as mães da comunidade

O Diretor da UBS da Vila Coelho Dias, Jairo Lira, preparou um evento especial para homenagear todas as mães do bairro Novo Bacabal, e os bairros vizinhos. Com o apoio do Prefeito Edvan Brandao, do assessor jurídico, Emilio Carvalho, do Secretário de Saúde, James, e da Secretaria de Educação, Rosilda Alves, a festa contou com diversos colaboradores e familiares.


O café da manhã foi oferecido com muito carinho para todas as mães presentes. Diversas delícias foram preparadas especialmente para a ocasião, como bolos, salgados, sucos e café quente. As mães puderam desfrutar de um ambiente agradável e descontraído, onde a alegria e a felicidade eram contagiantes.





Além do café da manhã, o evento foi marcado pelo sorteio de vários brindes. As mamães presentes ficaram muito felizes com a homenagem.


O evento foi um sucesso, e todas as mães que estiveram presentes ficaram muito emocionadas e agradecidas pelo carinho e atenção dedicados a elas. O Diretor Jairo Lira agradeceu a todos os envolvidos e ressaltou a importância de valorizar as mães, que são a base da família e a fonte de amor e dedicação.




O apoio do Prefeito Edvan Brandao, do assessor jurídico, Emilio Carvalho, do Secretário de Saúde, James, e da Secretaria de Educação, Rosilda Alves, foi fundamental para que o evento pudesse ser realizado com sucesso. A ajuda dos colaboradores e familiares também foi muito importante, e todos trabalharam juntos para proporcionar uma manhã inesquecível para as mães do Novo Mutirão e dos bairros vizinhos.







Este foi um momento de união, solidariedade e amor, onde todas as mães se sentiram acolhidas e valorizadas. O evento mostrou que pequenas ações podem gerar grandes resultados, e que dedicar um tempo para homenagear as mães é fundamental para reconhecer tudo o que elas fazem por nós.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem