PREFEITURA DE BOM LUGAR INAUGURA SALA DO PROMAC PARA INCENTIVAR FORMAÇÃO ARTÍSTICA DOS ALUNOS NO MUNICÍPIO


Bom Lugar, MA - A Prefeita Marlene Miranda, da cidade de Bom Lugar, inaugurou recentemente a tão aguardada Sala do Programa de Música e Artes Cênicas (PROMAC). A iniciativa, localizada no povoado Fazenda São João, visa proporcionar aos alunos do município oportunidades de aprendizado e desenvolvimento artístico por meio de aulas de balé e violão.


A sala do PROMAC é um espaço dedicado à formação artística, especialmente voltada para crianças e jovens. Através dessa iniciativa, a Prefeitura de Bom Lugar busca promover o acesso à cultura e incentivar o desenvolvimento integral dos alunos, estimulando sua criatividade e expressão artística.



A cerimônia de inauguração contou com a presença da Prefeita Marlene Miranda, da Vice-Prefeita Irmã Rosinha, da Secretária de Educação, Cristina Vieira, do Coordenador do PROMAC, João Batista, do Líder Politico e Empresário, Marcos Miranda, de vereadores, de autoridades locais, educadores, pais e alunos entusiasmados com essa conquista para a comunidade. A Prefeita Marlene Miranda expressou sua satisfação em poder entregar essa obra de grande relevância para o município.


"A Sala do PROMAC representa um investimento significativo na educação e cultura de Bom Lugar. Queremos proporcionar às nossas crianças e jovens a oportunidade de se envolverem com a música e a dança, estimulando habilidades e talentos. A arte tem o poder de transformar vidas, e é isso que buscamos com essa iniciativa", destacou a Prefeita Marlene Miranda.



O Programa de Música e Artes Cênicas (PROMAC) oferecerá aulas de balé e violão, com profissionais qualificados e experientes. Os alunos terão acesso a uma formação artística de qualidade, que contribuirá para o desenvolvimento de habilidades musicais, coordenação motora, disciplina e trabalho em equipe.


Além disso, a Sala do PROMAC será um espaço para a realização de apresentações e eventos culturais, proporcionando aos alunos a oportunidade de mostrar seu talento para a comunidade. Dessa forma, a iniciativa também contribuirá para o fortalecimento da identidade cultural do município de Bom Lugar.


A inauguração da Sala do PROMAC representa um passo importante na valorização da educação e da cultura em Bom Lugar. A prefeitura, juntamente com a equipe pedagógica, está comprometida em oferecer um ambiente propício para o crescimento pessoal e artístico dos alunos, proporcionando-lhes oportunidades que ampliem seus horizontes e incentivem seu desenvolvimento integral.





Com essa nova estrutura dedicada à formação artística, a Prefeitura de Bom Lugar reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e o acesso à cultura, investindo no potencial criativo e artístico dos jovens do município. A Sala do PROMAC será um espaço de inspiração e descobertas, onde os alunos poderão explorar seu talento e transformar suas vidas através da arte.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem