SUSPEITO DE MATAR A ESPOSA EM BURITICUPU SEGUE FORAGIDO; VÍTIMA DEIXOU CARTA ANTES DO ASSASSINATO

Buriticupu - A cidade de Buriticupu, localizada no interior do Maranhão, continua em choque após o assassinato de Celeuma Viana de Sousa, de 42 anos, ocorrido na noite de domingo (9). O principal suspeito do crime é seu marido, Claudeonor Oliveira, que está foragido desde então. Antes de ser morta, Celeuma deixou uma carta na qual expressava o temor de ser vítima da violência doméstica.


O crime de feminicídio ocorreu na residência do casal, na rua da Caeminha, em Buriticupu. Celeuma, conhecida como 'Cleuma', foi encontrada morta com um tiro na cabeça em cima de uma cama. Após o homicídio, Claudeonor desapareceu da cidade, e sua localização ainda é desconhecida.


Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o casal tinha três filhos, sendo duas crianças e uma adolescente. Durante o depoimento, uma das filhas relatou ter presenciado o pai entrando na casa e ouvido o disparo.


A PC-MA considera Claudeonor o principal suspeito do crime e continua em busca de sua captura. Familiares da vítima entregaram à polícia uma carta escrita por Cleuma em 2022, na qual ela alertava os filhos sobre sua suspeita de ser vítima de violência e pedia para que não ficassem com o pai.


"Se algo acontecer comigo, eu não quero que meus filhos fiquem com o pai. Ele é uma pessoa muito agressiva, há 17 anos sofro violência física, verbal e psicológica em suas mãos, além das humilhações. Ele é um psicopata. Quero que alguém da minha família cuide deles", dizia a carta.


Após a morte de Celeuma, os três filhos do casal estão sob os cuidados da avó materna, conforme informou o Conselho Tutelar de Buriticupu. A comunidade local está chocada com o trágico desfecho e espera que a justiça seja feita para que casos como esse não se repitam.


A Polícia Civil segue investigando o caso e pede o apoio da população para obter informações que levem à captura de Claudeonor Oliveira. Qualquer informação pode ser repassada de forma anônima através do Disque Denúncia pelo número 181. O anonimato é garantido, e a colaboração da comunidade é fundamental para solucionar casos como esse e promover a segurança de todos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem