HOMICÍDIO NA VILA MARLY I EM CONCEIÇÃO DE LAGO AÇU, MA

Na noite do dia 21 de agosto, por volta das 20h30min, a polícia recebeu um informe por telefone enquanto a guarnição comandada pelo Sargento Alexandre, Sargento R. Carvalho, Soldado R. Silva se deslocava de Bacabal para a cidade. O informe indicava que um homicídio havia ocorrido na Vila Marly I e que a vítima era o nacional Raimundo Rosalino Sousa Mendonça, conhecido como "Bita Barros". O autor do crime teria usado uma motocicleta para fugir após cometer o homicídio.


Ao chegarem ao local mencionado, a guarnição encontrou a esposa da vítima, Sra. Suzana da Conceição Lima, que relatou o ocorrido. Segundo seu relato, "Bita Barros" estava sentado na calçada de sua casa, acompanhado da filha do casal, quando dois indivíduos trajando roupas pretas e capacetes passaram pelo local em uma motocicleta titan vermelha. Os indivíduos efetuaram três disparos em direção à vítima, atingindo-o na perna direita e no tórax. Os criminosos fugiram após o ataque.

Além da trágica morte de "Bita Barros", vale ressaltar que ele possuía um histórico controverso. Cerca de cinco anos atrás, ele estava envolvido em um homicídio. Além disso, a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas pairava sobre ele, lançando dúvidas sobre sua ligação com atividades ilícitas na região.


Sua esposa, Sra. Suzana da Conceição Lima, lamentou o trágico evento e expressou sua preocupação anterior. "Eu tinha dito pra ele sair dessa vida", ela disse em um tom de tristeza e frustração, referindo-se à vida repleta de riscos que "Bita Barros" levava.



A guarnição realizou diligências e rondas pela cidade em busca dos suspeitos, porém, até o momento, não obtiveram êxito em localizá-los.


Em caso de informações adicionais, a Polícia Militar pode ser contatada pelo número (98) 98460-3149.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem