CRIME DE HOMICÍDIO EM BACABAL: GILVAN CONFESSA, MAS VERSÃO É CONTESTADA POR TESTEMUNHAS

No último sábado, por volta do meio-dia, Gilvan Siqueira, de 34 anos, tirou a vida de Geilson Mesquita de Araújo, um jovem de apenas 24 anos, em um crime de homicídio no bairro Alto Bandeirante.


Segundo informações obtidas, o crime aconteceu nas proximidades do Bar da Pretinha, localizado ao lado do campo de futebol do bairro Alto Bandeirante. Testemunhas relatam que os dois homens estavam em uma conversa que rapidamente se transformou em um desentendimento. Foi nesse momento que Gilvan desferiu um golpe de arma branca próximo ao peito de Geilson, ceifando sua vida de forma trágica.


Após o ato, Gilvan empreendeu fuga em direção à casa de parentes no bairro Pantanal. No entanto, graças à ação corajosa do Sargento Neylon da Polícia Militar, que estava de folga naquele momento, o suspeito foi capturado. O sargento agiu com determinação, pedindo reforços, e conseguiu deter Gilvan, que estava tentando escapar. O suspeito foi levado sob custódia e apresentado à Delegacia de Polícia Civil.


Geilson ainda recebeu atendimento médico no Hospital Laura Vasconcelos, mas chegou sem vida ao hospital. Após a confirmação do óbito, seu corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Geral de Bacabal, onde foram realizados os procedimentos legais de praxe.


Em um desdobramento surpreendente, Gilvan confessou o crime na delegacia, alegando que o homicídio foi motivado por uma suposta agressão de Geilson, que teria batido em seu rosto. No entanto, essa versão foi desmentida por algumas testemunhas que afirmam que Geilson teria ido cobrar um aluguel que Gilvan estava devendo.


Gilvan foi submetido ao exame de corpo de delito e posteriormente autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Ele foi encaminhado ao sistema prisional de Piratininga, onde aguardará o desenrolar das investigações e o julgamento que determinará seu destino.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem