Na tarde desta sexta-feira, 21 de junho, por volta das 14h30min, Francisco Ideval da Silva, conhecido como "Gago" ou "Gaguinho", foi brutalmente assassinado com mais de 10 facadas no povoado São Benedito, nas proximidades da BR-316. Gaguinho, que residia no povoado Santo Antônio dos Vieiras, já tinha um histórico criminal, tendo sido preso entre 2013 e 2014 pelo homicídio de um idoso na Vila Pedro Brito.
As informações apontam que dois homens em uma motocicleta são os principais suspeitos do crime. A vítima, que estava trafegando em sua moto, tentou fugir ao perceber que estava sendo seguida. Gaguinho correu e tentou fugir, mas foi alcançado pelos assassinos, que desferiram 11 facadas, resultando em sua morte no local.
Francisco Ideval da Silva, o Gaguinho, tinha antecedentes criminais e era conhecido na região por seu envolvimento em um homicídio ocorrido na Vila Pedro Brito, onde foi acusado de matar um idoso. Este histórico pode ter relação com o seu assassinato, embora as motivações exatas ainda não tenham sido confirmadas.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas e estão investigando o caso. As autoridades estão buscando identificar e localizar os responsáveis pelo crime. Testemunhas e moradores da região estão sendo entrevistados para coletar mais informações que possam ajudar na elucidação do homicídio.
O brutal assassinato de Gaguinho chocou os moradores do povoado São Benedito e região. A violência com que o crime foi cometido e o fato de ocorrer em plena luz do dia aumentam a sensação de insegurança entre a população local.
A polícia continua as investigações para entender melhor as circunstâncias e motivações por trás do assassinato de Francisco Ideval da Silva.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!