A noite de domingo, 11 de agosto, foi marcada por uma grande confusão na Vila da Paz, envolvendo Alisson Felipe, sua companheira Maria Teresa, e sua ex-mulher, Débora. O tumulto começou quando Maria Teresa, que vive com Alisson, descobriu que ele havia passado o dia com a ex.
Segundo relatos, Alisson alegou que saiu para pescar, mas, na verdade, os peixes que ele trouxe para casa foram dados por sua avó. A situação se agravou quando Maria Teresa descobriu que ele estava com Débora. "Ele me traiu com a ex", afirmou Maria Teresa em depoimento.
Maria Teresa e Débora iniciaram uma briga, com ambas trocando agressões físicas. Alisson tentou intervir, mas acabou empurrando Maria Teresa, que decidiu chamar a polícia. Ao ser questionado pela polícia, Alisson admitiu ter dado um empurrão nas costas de Maria Teresa e puxado seu cabelo.
Na delegacia, Maria Teresa, ainda abalada, declarou que não quer mais saber de Alisson, embora confesse que ainda o ama. Ela afirmou: "Eu não queria ele preso, mas ele me bateu. Eu o amo, mas não quero mais ele."
Durante a confusão, foi revelado que Alisson usa maconha, o que Maria Teresa diz ter descoberto quando foi procurá-lo e o encontrou fumando com Débora. A situação se tornou insustentável quando Maria Teresa percebeu que Alisson mantinha relações com as duas mulheres.
Após o tumulto, Alisson foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Maria Teresa foi ouvida e, embora ainda tenha sentimentos por ele, deixou claro que a relação chegou ao fim.
O caso agora está nas mãos da autoridade policial, que irá decidir os próximos passos.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!