Na tarde deste sábado (23), em Bacabal, uma cena de violência contra a mulher foi registrada por Clésio Mendes, repórter cinematográfico da TV Mearim. O caso ocorreu a poucos metros da delegacia de polícia civil da cidade, na margem da BR-316.
O agressor, identificado como Zezinho, um morador de rua conhecido na região, foi flagrado espancando uma mulher em plena luz do dia. As imagens mostram Zezinho batendo com a cabeça dela contra o solo com brutalidade. Por pouco, a agressão não terminou em tragédia.
De acordo com informações apuradas, a mulher seria uma conhecida ou possível namorada de Zezinho. Ele já teria histórico de comportamento violento e é temido por algumas mulheres da cidade. Em um vídeo recente, ele foi visto abraçando a mesma mulher em uma praça da cidade, mas relatos apontam que suas atitudes mudam de forma abrupta, resultando em episódios de violência.
A agressão aconteceu em local público, próximo a mototaxistas e em frente à delegacia, mas não houve intervenção policial imediata. Especula-se que a ausência de denúncia formal por parte da vítima e a rapidez com que o episódio ocorreu tenham contribuído para que Zezinho não fosse preso em flagrante.
A sociedade espera por providências das autoridades para que casos como esse não fiquem impunes e reforça a importância de denunciar atos de violência contra a mulher.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!