APOSENTADA CADEIRANTE TEM BENEFÍCIO SACADO INDEVIDAMENTE E PRECISA FAZER EMPRÉSTIMO PARA PAGAR CONTAS

Uma aposentada cadeirante, moradora da Vila da Paz, identificada como Maria Cissa, passou por um grande transtorno ao tentar sacar seu benefício no banco Agiban, onde recebe seu pagamento mensal. Ao chegar à agência nesta terça-feira (25), ela foi informada de que o saldo havia sido transferido via PIX para outra conta, sem seu conhecimento.

Maria Cissa, que depende da ajuda de outras pessoas para se locomover, contou que o valor de R$ 600 desapareceu de sua conta sem que ela realizasse qualquer movimentação. "Todo mês o dinheiro ia diminuindo, e hoje, quando fui sacar, não tinha mais nada", lamentou.

Ao questionar os funcionários do banco sobre o ocorrido, Maria Cissa recebeu a foto de uma pessoa que, segundo a agência, poderia estar envolvida na transação. No entanto, não houve confirmação sobre a identidade do suspeito nem qualquer extrato detalhado da operação.


Além disso, ela relatou que os funcionários não informaram para qual conta o dinheiro foi transferido.

Diante da situação e sem dinheiro para pagar suas contas, Maria Cissa precisou recorrer a um novo empréstimo de R$ 700 para arcar com despesas básicas, como alimentação e energia elétrica. "Eu fui ao banco sacar o que era meu e acabei saindo com mais uma dívida", desabafou.

Cissa registrou um boletim de ocorrência e pretende retornar à agência para exigir um extrato detalhado da transação e tentar recuperar seu dinheiro. "Eu fiquei em choque, sem saber o que fazer. Agora, quero pelo menos mudar minha senha e entender o que aconteceu", afirmou.

O desaparecimento do dinheiro sem explicação pode configurar crime financeiro e, se necessário, a investigação pode envolver a Polícia Federal.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem