CASAL É PRESO EM BACABAL ACUSADO DE ESPANCAR CRIANÇA DE APENAS 6 ANOS

Um caso chocante de violência infantil abalou a cidade de Bacabal nesta semana. Um casal foi preso acusado de espancar um menino de apenas 6 anos. A mãe biológica da criança, identificada como Josiane, e seu companheiro Gildevan, padrasto do garoto, foram denunciados por vizinhos que não suportaram mais presenciar os sinais de maus-tratos.

A denúncia mobilizou o Conselho Tutelar, que foi até a residência da família. No local, os conselheiros encontraram a criança com diversos hematomas visíveis pelo corpo, evidências claras de agressão. Imediatamente, o menino foi levado ao hospital da cidade, onde passou por atendimento médico e exame de corpo de delito.

Com o laudo em mãos e diante da gravidade da situação, os conselheiros procuraram a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, que prontamente agiu. Josiane e Gildevan foram localizados em seus locais de trabalho e presos em flagrante pelo crime de agressão. Eles foram conduzidos à delegacia, onde passaram pelos procedimentos legais, e em seguida, encaminhados ao presídio de Piratininga, onde aguardam audiência de custódia.

Por determinação do Conselho Tutelar, o menino agora está sob os cuidados da avó materna e de uma tia, recebendo toda a assistência necessária para sua recuperação física e emocional.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, e a cidade de Bacabal acompanha com atenção os desdobramentos dessa história que causou comoção e revolta.

👉 Se souber de casos semelhantes, denuncie. Crianças precisam ser protegidas, não feridas.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem