A Polícia Militar do destacamento de Bom Lugar conduziu à Delegacia Regional de Bacabal dois homens envolvidos em situações distintas, mas com algo em comum: confusão, bebida alcoólica e o uso de armas brancas.
De acordo com as informações repassadas pelo cabo Ênio, o primeiro caso envolve um homem que, após discutir com sua companheira, foi agredido por vizinhos e conhecidos. Revoltado com a situação, ele foi até sua casa, pegou um facão e tentou revidar contra aqueles que o agrediram. No entanto, a polícia interveio a tempo, apreendendo o facão e conduzindo o suspeito para os procedimentos legais. Durante a abordagem, foi constatado que o homem estava ferido no rosto em decorrência das agressões que sofreu, e ele precisou de atendimento médico antes de ser encaminhado à delegacia.
O segundo caso aconteceu no povoado Matinha. Clodoaldo, após um desentendimento em um bar, onde teria tomado “gosto” pela esposa de um cliente, foi convidado a se retirar do local. Insatisfeito, ele foi até sua casa, pegou uma faca e voltou ao estabelecimento com a intenção de agredir o proprietário. Clientes e vizinhos conseguiram desarmá-lo e o agrediram fisicamente para evitar algo mais grave. Assim como o primeiro conduzido, Clodoaldo também precisou de atendimento médico antes de ser levado para a delegacia.
Ambas as ocorrências envolveram armas brancas — um facão e uma faca — que foram apreendidas e apresentadas pelas autoridades. O cabo Ênio ressaltou que, felizmente, apesar das agressões e da gravidade dos objetos envolvidos, não houve ferimentos fatais.
As duas conduções foram resultado da pronta intervenção da Polícia Militar de Bom Lugar, sob comando do 39.º Batalhão, que agiu para impedir que as confusões terminassem em tragédia. Os dois homens agora ficam à disposição da Justiça, aguardando as providências cabíveis.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!