Testemunhas relataram que a primeira vítima foram duas crianças que vinham caminhando. O carro conduzido por Airton colidiu com elas. Logo após, ele ainda atingiu outra pessoa identificada apenas como Gil, morador da cidade, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O veículo só parou após cair em uma ribanceira, próximo a uma ladeira. Populares que presenciaram a cena acionaram a polícia, que localizou o idoso dentro do carro, visivelmente embriagado. Ele vinha deitado dentro da mala da viatura, sem condições de permanecer em pé. Ele foi retirado com ajuda dos policiais e conduzido à delegacia.
Segundo o relato dos agentes que participaram da prisão, o homem foi responsável por três atropelamentos em sequência — dois na entrada da cidade e outro na saída. Gil, a vítima fatal, foi atingida após o idoso já ter atropelado a criança.
Durante a abordagem, Airton teria alegado que havia “tomado apenas uma cervejinha”. A polícia afirma que ele deverá responder por homicídio culposo, lesão corporal e condução de veículo sob efeito de álcool.
O caso seguirá sendo investigado pelas autoridades competentes.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!