CAMINHONETE SUSPEITA DE ATROPELAR BEBÊ DE 4 MESES É LOCALIZADA E APRESENTADA NA DELEGACIA DE BACABAL


A caminhonete que teria atropelado e causado a morte da pequena Heloísa, de apenas quatro meses, foi localizada pela Polícia Militar e levada à Delegacia de Polícia Civil de Bacabal na manhã desta quinta-feira (25).

Segundo informações, o veículo — uma S10 prata, de placas PQU-91XX — foi encontrado abandonado em uma fazenda que também funciona como restaurante, situada entre o povoado Vila Nova e o povoado Alto Alegre do Acelino. No local, apenas um funcionário estava presente. Ele alegou ser irmão do proprietário e afirmou desconhecer a procedência do veículo.

A comandante do 15º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Leila, acompanhou pessoalmente a apreensão da caminhonete. De acordo com ela, o veículo estava com danos visíveis na parte frontal, possivelmente compatíveis com o impacto sofrido no atropelamento da motocicleta onde estavam as vítimas.



A tragédia ocorreu na BR-316, nas proximidades da ponte do Rio Bambu, zona rural de Bacabal. A família — Ana Francisca, João e a pequena Heloísa — retornava para casa no povoado Bambu Velho em uma motocicleta, quando foram atingidos por trás por um veículo que fugiu do local sem prestar socorro. A bebê infelizmente não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Imagens do veículo revelam uma grande avaria no capô e marcas de sujeira compatíveis com a colisão. A Polícia acredita que a caminhonete localizada seja, de fato, a que se envolveu no acidente fatal.

A Polícia Civil irá agora investigar quem era o condutor da S10 no momento do acidente e se houve tentativa de ocultação do veículo.

A sociedade de Bacabal clama por justiça diante de uma tragédia que tirou a vida de uma criança inocente. As autoridades seguem trabalhando para identificar o responsável e responsabilizá-lo criminalmente.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem