
Bacabal (MA), segunda-feira, 25 de agosto de 2025 – No início da tarde desta segunda-feira, uma operação da Força Tática do 15º Batalhão da Polícia Militar, sob o comando do capitão Santos e com apoio da sargento José D’Arc e demais policiais da guarnição, resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico de drogas na região do Residencial Terra do Sol, em Bacabal.
A prisão
Os suspeitos, identificados como Darlison, conhecido no mundo do crime, e sua companheira Kely, apelidada de “Perigosa”, foram surpreendidos em uma residência usada como ponto de venda de entorpecentes.
No local, os policiais encontraram:
Tabletes de maconha,
Celulares de origem suspeita,
Uma espingarda caseira municiada.
Segundo a PM, o casal já vinha sendo monitorado após diversas denúncias de que atuava no tráfico na região conhecida como “Favelinha”.
Depoimento do suspeito
Durante a chegada à delegacia, Darlan assumiu ser dono da droga e tentou inocentar sua companheira.
“A droga é minha, ela não tem nada a ver com isso”, declarou.
O acusado ainda revelou que havia saído da prisão há apenas quatro meses e voltou a se envolver com o crime.
Posicionamento da PM
Em entrevista, o capitão Santos destacou a importância da operação e afirmou que as provas indicam participação direta do casal.
“No momento da abordagem, a mulher tentou se desfazer do entorpecente. Então, não há dúvida da participação de ambos. Eles serão autuados por tráfico de drogas. Nosso trabalho é sufocar o crime em Bacabal, e a população tem sido fundamental ao repassar informações”, disse o oficial.
Encaminhamentos
O casal e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Bacabal, onde devem responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar reforça que as ações contra o tráfico continuarão intensificadas na cidade, especialmente em áreas onde há suspeitas de atuação de facções criminosas.
Postagem Anterior
Próxima Postagem
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!