POLÍCIA MILITAR PRENDE WAGNER, SUSPEITO DA MORTE DO GAROTO CÍCERO, EM BACABAL


Na noite desta quarta-feira (27), a Polícia Militar do 15º Batalhão cumpriu um mandado de prisão contra Wagner, apontado como um dos suspeitos da morte do menino Cícero, de apenas 7 anos, ocorrida em dezembro de 2023 no bairro Pantanal, em Bacabal.

O caso ganhou grande repercussão na época, já que a criança foi vítima de uma troca de tiros entre Wagner e outro homem conhecido como Pretinho, em uma disputa pelo controle do tráfico de drogas na região.

Prisão e antecedentes

De acordo com o capitão Santos, a PM já vinha monitorando Wagner há dias, após informações de que ele circulava entre a casa da irmã e outros pontos da cidade. Ao avistar a guarnição, o suspeito tentou fugir, mas foi rapidamente interceptado.

Essa não é a primeira vez que Wagner é conduzido. Em julho, ele havia sido preso após disparar contra a residência da ex-companheira, mas foi liberado após 30 dias. Em outra ocasião, chegou a debochar das autoridades, deixando o fórum sorrindo e acenando para câmeras, em cenas que geraram revolta da família da vítima.




Caso Cícero

No dia 20 de dezembro de 2023, o menino Cícero brincava quando foi atingido durante a troca de tiros. Até hoje, não foi confirmado de qual arma partiu o disparo fatal, mas tanto Wagner quanto Pretinho são apontados como responsáveis pela tragédia.

Pretinho, por sua vez, segue em liberdade. Até o momento não há confirmação se existe mandado de prisão em aberto contra ele.

Agora, Wagner está à disposição da Justiça. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer definitivamente quem efetuou o disparo que matou Cícero e se Pretinho também será responsabilizado.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem