HOMEM É MORTO A FACADA APÓS DISCUSSÃO NO BAIRRO PANTANAL EM BACABAL

Na noite de sábado (30), um crime de homicídio foi registrado no bairro Pantanal, em Bacabal. A vítima foi identificada como Edivaldo Silva dos Santos, conhecido como “Passarinho”, de 46 anos, que foi atingido por um golpe de faca e não resistiu aos ferimentos.


De acordo com informações apuradas, a confusão ocorreu na Rua Marabá, em frente à residência onde Passarinho morava. Populares relataram que a casa era frequentada por usuários de drogas e palco constante de desentendimentos.


Na noite do crime, a discussão teria começado por conta de uma bicicleta. Durante a briga, um homem identificado como Mozi foi apontado como o autor do golpe de faca que tirou a vida de Passarinho.


Uma equipe do SAMU foi acionada e chegou rapidamente ao local para prestar socorro. Porém, segundo informações, algumas pessoas que estavam no ambiente, em visível estado de embriaguez, teriam atrapalhado o trabalho dos socorristas. Apesar dos esforços, a vítima morreu ainda em frente à sua residência.




A Polícia Militar esteve na cena do crime, colhendo informações com moradores e testemunhas. O caso, entretanto, foi marcado pela chamada “lei do silêncio”: poucos se dispuseram a colaborar com detalhes sobre o ocorrido.


Mesmo assim, algumas pessoas confirmaram à PM que o principal suspeito seria Mozi, que fugiu logo após a agressão.


Segundo registros, Passarinho já tinha passagem pela polícia e era usuário de drogas. Sua residência, segundo vizinhos, era frequentemente utilizada por dependentes químicos da região.


A Polícia Civil agora investiga o caso para identificar a motivação real do crime e localizar o suspeito. Até o momento, a principal linha de investigação aponta a discussão pela posse de uma bicicleta como estopim da tragédia.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem