As primeiras horas da manhã deste sábado foram marcadas por um homicídio em frente à 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal, na via secundária da BR-316. A vítima, identificada até o momento apenas como Douglas, era um homem em situação de rua que costumava circular nas proximidades do Estádio Correão, área que moradores apontam como ponto frequente de uso e comércio de drogas.
De acordo com informações iniciais repassadas pela Polícia Civil, o crime teria relação com uma briga envolvendo furto de bicicleta e dinheiro. Relatos apontam que Douglas teria subtraído a bicicleta de um homem e, durante o conflito, também o agredido e levado uma quantia em dinheiro. Após o episódio, o suspeito desse furto teria sido atacado e morto.
Apesar dessas primeiras informações, a Polícia Civil ainda não confirmou oficialmente a motivação, ressaltando que tudo está em fase de apuração.
O policial também destacou que familiares podem residir na Rua 5, no bairro Variante, e que equipes estão checando a veracidade desses dados.
Douglas será levado ao necrotério do Hospital Regional para realização dos procedimentos legais e confirmação de sua identidade completa. Os policiais civis seguem ouvindo moradores da região e analisando informações que circulam entre usuários e frequentadores da área conhecida como “cracolândia” local.
Moradores da redondeza relataram à reportagem que a região, próxima ao Mercado da Rodoviária e ao Estádio Correão, é marcada pelo tráfico e consumo de drogas. Segundo eles, denúncias já haviam sido feitas anteriormente, mas nenhuma providência efetiva foi tomada pelo poder público.
Informações preliminares apontam que o suspeito de cometer o homicídio seria um homem envolvido no abastecimento de drogas na região, mas a polícia ainda trabalha para confirmar essa linha investigativa.



Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!