Na manhã desta sexta-feira (26), a Polícia Militar de Bacabal realizou mais uma operação de combate ao tráfico de drogas. A ação foi coordenada pelo setor de informações do 15º Batalhão, sob o comando da tenente-coronel Leila e do coronel Túlio.
De acordo com o capitão Santos, comandante do Esquadrão Águia e Força Tática, a operação foi montada após denúncias sobre pontos de venda de drogas na cidade. Durante o trabalho, as equipes da Força Tática se deslocaram até um endereço conhecido como “boca de fumo do Chico”, onde foi constatada intensa movimentação de pessoas.
Ao perceber a presença policial, os suspeitos tentaram fugir, mas foram surpreendidos e detidos. No local, foram apreendidas porções de drogas prontas para venda, dinheiro, balança de precisão, materiais para embalagem e uma arma de fogo.
Três pessoas foram presas, entre elas a esposa de um dos suspeitos. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia de plantão, onde foi lavrado o flagrante.
Segundo o capitão Santos, as operações fazem parte das ações Impacto, Corredor Seguro e Boas Festas, com o apoio de tropas especializadas enviadas pelo comando-geral da Polícia Militar. A corporação reforça que continuará atuando para garantir mais segurança à população de Bacabal.






Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!