EDUCAÇÃO DE PONTA A PONTA: PREFEITO ROBERTO COSTA ANUNCIA CHEGADA DE 18 MIL TÊNIS PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL


Logo após anunciar o pagamento do 13º salário dos servidores municipais — incluindo, pela primeira vez, os profissionais contratados — o prefeito Roberto Costa compartilhou mais uma boa notícia voltada à educação de Bacabal.

Durante o recebimento de uma carreta vinda de Minas Gerais, o prefeito destacou a importância da nova carga destinada à rede municipal de ensino. O caminhão trouxe 18 mil pares de tênis, que serão distribuídos gratuitamente para todos os estudantes da rede.

Segundo Roberto Costa, neste ano cerca de 18 mil alunos já receberam o fardamento escolar e, agora, passam a contar também com o calçado, garantindo a completa padronização dos estudantes.


“É muito importante para a educação. Estamos garantindo que nossos alunos estejam uniformizados dos pés à cabeça. É assim que seguimos fortalecendo a educação do município”, afirmou o prefeito.

Ao todo, mil caixas com os tênis começaram a ser descarregadas e, nos próximos dias, o material será distribuído às escolas, beneficiando alunos da educação infantil ao ensino fundamental.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem