EM MENOS DE 24 HORAS EM LIBERDADE, HOMEM VOLTA A SER PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA


João Victor, conhecido pelo apelido de “Boquita”, foi preso na madrugada desta quarta-feira após agredir a própria companheira. O caso ocorreu poucas horas depois de ele ter deixado o sistema prisional, onde permaneceu detido por mais de dois anos.

De acordo com as informações apuradas, a agressão teria sido motivada por ciúmes. Boquita acusava a vítima de traição, o que resultou em uma discussão que acabou evoluindo para violência física. A mulher acionou as autoridades, e o agressor foi localizado e preso em flagrante.

João Victor havia sido colocado em liberdade na última terça-feira. No entanto, em menos de 24 horas fora da prisão, voltou a se envolver em mais um episódio de violência, sendo novamente encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

O caso será investigado pela Polícia Civil, e o agressor deve responder pelos crimes previstos na Lei Maria da Penha. A vítima recebeu orientações e medidas de proteção poderão ser solicitadas à Justiça.

Casos de violência doméstica podem ser denunciados de forma anônima por meio do número 180, que funciona 24 horas por dia em todo o Brasil.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem