Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na madrugada deste início de 2026, no bairro da Areia, em Bacabal, mobilizando uma equipe do Esquadrão Águia, responsável pelo atendimento da situação.
De acordo com informações apuradas pelo repórter Romário Alves, o homem identificado como Rodrigues estava alterado, possivelmente sob efeito de bebida alcoólica, quando passou a ameaçar e tentar agredir a esposa dentro da residência. Diante da gravidade da situação, a filha da vítima interveio, entrando no meio da confusão na tentativa de evitar que a agressão se concretizasse.
O desentendimento evoluiu para momentos de grande tensão, chamando a atenção de moradores vizinhos, que também intervieram na tentativa de evitar o pior. Após uma luta corporal, com o ex-gento da vítima conhecido como Conrado, Rodrigo conseguiu foi imobilizado.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, a equipe do Esquadrão Águia conseguiu conter os ânimos, controlar a situação e evitar consequências mais graves.
Rodrigues foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, onde o caso foi apresentado para os procedimentos legais. Durante o registro da ocorrência, as partes envolvidas prestaram esclarecimentos às autoridades.
A Polícia Civil deverá analisar o caso com base na Lei Maria da Penha, que trata dos crimes de violência doméstica e familiar contra a mulher, para definir as medidas cabíveis.


Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!