FILHO DE PEIXE PEIXINHO É... POLÊMICO ADVOGADO BENTO VIEIRA TERÁ FILHO COMO COLEGA DE PROFISSÃO.




Não há dúvidas que o polêmico advogado Bento Vieira é um exemplo há ser seguido. Advogado de sucesso, empresário bem sucedido, sem contar com um programa de TV que ele comanda como ninguém nas tardes de sábado em Bacabal.
 
Mais diante de todo esse sucesso existe um passado difícil que foi superado pela força e coragem de ser alguém. O menino que foi vendedor de bolo, e com os pés descalços e uma bacia na cabeça percorria diariamente às ruas da cidade de Bacabal vendendo laranjas.
Hoje é um homem bem sucedido, e tudo isso só foi possível garante ele, devido aos estudos. Mais apesar de tanto sucesso o inquieto Bento Vieira esta sempre inovando, recentemente lançou no mercado a pimenta "Dona Benta" e ainda se diverte como chefe de cozinha.

Bento Vieira e o irmão Melor



No ano de 1984, Bento vieira começou a atuar em uma área que talvez fosse a mais difícil de sua vida, mais ao ser pai pela primeira vez, o na época sonhador Bento, plantava uma sementinha que 31 anos depois vinha a ser sua imagem e semelhança, só que com um detalhe, por meios próprios.

Bruno Vieira, o filho mais velho do polêmico advogado Bento Vieira, até poderia se valer do sobrenome famoso que herdou do pai, mas ele não quis assim, e por mérito próprio tornou-se enfermeiro, trabalhando por alguns anos na cidade de Lago Verde, logo prestou novo concurso e foi exercer sua função em uma instituição federal em São Luiz.

No entanto o jovem enfermeiro queria mais, e com o apoio da família decidiu seguir a carreira que seu bem exerce e conhece tão bem. No ano de 2010, Bruno ingressou na faculdade de direito, e hoje cinco (05) anos depois ele passa a ser não só mais filho e sim colega de profissão do homem que digamos foi o exemplo a ser seguido.
 

O agora Dr. Bruno Vieira, se junta aos primos Bentinho também advogado e ao gigante Gabriel Vieira que recentemente foi aprovado em um dos concursos públicos mais concorridos do Brasil e agora exerce a profissão de magistrado no estado do Paraná.


Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem