,

,
VENHA DESFRUTAR DO QUE HÁ DE MELHOR EM LAZER DA SUA REGIÃO.

.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

POLICIA MILITAR APREENDE 47 TIJOLOS DE MACONHA EM BACABAL.

Compartilhar no WhatsApp






A droga foi encontrada no bagageiro desse de um táxi, e segundo o motorista do veiculo, o proprietário da droga fugiu após avistar viaturas da policia militar, que já estavam no encalço deles.

Entre as ruas 15 e 16 do bairro vila São João, homens do serviço de inteligência da policia militar, encontraram o automóvel Prisma de placas NHR 3400 de Bacabal, que era dirigido por Francisco Magalhães Figueiredo, que no momento da abordagem disse não saber o que estava transportando, ele disse apenas que o passageiro que ele levava, fugiu após ver as viaturas policiais.


Todo o monitoramento do carro que estava à droga, foi feito pelo serviço de inteligência da policia militar, que de posse de informações, que um carregamento de drogas seria deixado em bocas de fumo da cidade de Bacabal.

Motorista do veículo - Francisco Magalhães Figueiredo 
A apreensão da droga e do taxista aconteceu por volta de 15h30min de sábado (14), no bairro Vila São João, área periférica de Bacabal.



Na mala do veículo do taxista Francisco Magalhães, os PM’s encontraram 48 tijolos de maconha, presada cada um com cerca de um 1 kg (Quilo). E segundo os policiais, o material entorpecente seria distribuído nesse período de carnaval na cidade de Bacabal.