RUAS DA CIDADE DE BACABAL FICAM INTRANSITÁVEIS APÓS CHUVAS






A falta de conservação de nossas vias é um problema antigo. Mesmo tendo sido quase que toda asfaltada a bem pouco tempo a cidade de Bacabal mais parece uma cidade destruída pela guerra. E pra comprovar isso basta sair de casa.



Buracos a perder de vista, isso pra não dizer cidade de um buraco só. Essa é a cidade de Bacabal. Que com mais de cem mil habitantes parece ter uma cratera pra cada um de seus moradores, presente do descaso do poder público, que vê a cidade afundada em buracos e lama e o pior de tudo é que ninguém faz nada pra mudar essa triste realidade.



Quem precisa trafegar pelas ruas de Bacabal, tem que enfrentar inúmeros obstáculos, parte deles provocados por conta das obras do esgotamento sanitário, agravados pelo período chuvoso.

A pelo menos 4 anos a obra foi iniciada, e o que era pra tirar lama e esgoto a céu aberto das ruas, hoje é responsável pelo maior transtorno vivido pelos moradores de Bacabal. Também é algo que vem tirando o sossego da população Bacabalense.





Ruas que antes tinham asfalto hoje estão tomadas pela lama, que vem se acumulando por causa das chuvas dos últimos dias. O esgotamento sanitário, obra do governo em parceria com o município que tem previsão de entrega para esse ano "2015".
Esta Rua fica em frente a Secretária de Obras. Agora vocês imaginem, aqui esta assim...



Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem