.

segunda-feira, 23 de março de 2015

VIOLÊNCIA: JOVEM É ASSASSINADO A FACADAS NO BAIRRO TRIZIDELA







Luciano Teixeira de Sousa de 22 anos foi homicida-do nas primeiras horas da manha de segunda do dia 23 de marco no bairro Trizidela, na Rua dos Prazeres, vítima de várias facadas.




Segundo informações de uma testemunha, quem teria efetuado as facadas seria um homem identificado como “Pai velho”. Luciano não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A motivação do crime seria porque alguns dias atrás Pai Velho teria entrado em uma residência no bairro Trizidela e levado vários objetos e teria chamou Luciano pra vender. Só que segundo a testemunha ele teria roubado Pai Velho.



Luciano teria vendido o som para uma pessoa. A vítima denunciou o roubo a policia militar e os policiais foram ate a casa de Luciano, que disse para aos policias que teria vendido o roubo para uma pessoa, mas que quem tinha roubado foi “Pai velho”. Com isso Painho ficou revoltado e tirou a vida de Luciano.



Vários moradores viram na hora em que o suspeito praticava o homicídio. Luciano era usuário de drogas e o autor das facadas está foragido.