Comando da PM ameaça prender policiais que estão sem farda na CPTur, na Lagoa da Jansen

SÁBADO, 15 DE MARÇO DE 2014


Policiais que estão há dois anos sem receber fardamento estão sendo ameaçados de prisão, neste momento, no posto da CPTur, na Lagoa da Jansen.

São cerca de 15 PMs que estão no posto à paisana, sem farda. “Estão querendo prender todo o turno, pois os policiais estão sem receber fardamento há dois anos. Eles se recusam a vestir a farda que já está sem condições de uso. Neste momento estão sendo ameaçados de prisão”, diz o informante de blog.

Em minha opinião, é uma mostra da falta de compromisso do governo com a PM. Além disso, os novos policiais que ingressaram na PM em uma solenidade pomposa no Comando Geral, continuam sem nomeação. Estão recebendo apenas o valor da bolsa concedida no período de formação. Se forem feridos, atingidos, em alguma operação vão ficar sem amparo nenhum. Mais uma irresponsabilidade do governo Roseana.

Essa medida de retaliação, ocorre no momento em que os PMs estão na luta por melhores vencimentos. Em vez de dialogar, o governo opta pela perseguição. Isso pode acirrar, ainda mais, os ânimos dos policiais.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem