Morre Miguel Lago Ferreira " O Miguelzão"



Miguel Lago Ferreira de  51 anos .. Conhecido como Miguelzão o faleceu na noite de domingo por volta das 23 horas  no hospital de Peritoró, ele já vinha  doente.
Migelzao  foi candidato a vereador,  foi presidente   do galo futebol Clube da Rua do Cajueiro ,  era  bastante querido  na Rua do Cajueiro , e um grande líder comunitário.
O corpo  de Migelzao esta sendo velado  na  residência  onde morava na Rua do Cajueiro, Migelzao deixou  dois filho  o.
O corpo será levado para o povoado Olho D`água do Lapela 
O sepultamento  vai acontecer por volta da 1 6 horas  no povoado Olho D`água do Lapela no município  de Lago Açú, povoado onde ele nasceu.  Foi pedido do mesmo  ainda em vida .


9 Comentários

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

  1. Pareccia ser gente boa

    ResponderExcluir
  2. Que Deus conforte a família enlutada, Miguelzão era uma ótima pessoa, um amigo. Cb Edson

    ResponderExcluir
  3. Realmente amigo Cabo Edson, Miguelzão era um conselheiro.

    ResponderExcluir
  4. Q DEUS RECEBA SEU ESPÍRITO NO ORIENTE ETERNO. ETERNA SAUDADES DO AMIGO...
    MARCOS LINS.

    ResponderExcluir
  5. nunca falei com miguelzão mais era um grande cidadão de bom

    ResponderExcluir
  6. joguei no galo na gestao do miguelzao era mais que um presente era amigo pai e conselheiro de todos daquele vitorioso time. que Deus o tenha em um bom lugar e conforte a família.

    ResponderExcluir
  7. Pena que estava abandonado em um leito de hospital pelo seu chefe politico somente a familia estava do seu lado

    ResponderExcluir
  8. Miguelzao era um amigo muito querido, vai deixar muitas saudades a todos os amigos e familiares, que Deus conforte a família desse guerreiro que passa por esse momento tao doloroso de suas vidas da perda de um ente tao querido. LUCILENE CARVALHO DE OLIVEIRA

    ResponderExcluir
  9. Marcos de Kátia e Família3 de março de 2014 às 21:06

    Deus lhe dê o Reino da Glória!
    há, Flavinha, Dede, familiares e Amigos. Que as lembranças dos Momentos Felizes e a certeza do Reencontro na Vida Eterna, Conforte a todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem