Vídeo: Suspeito de matar Dahlia comentou caso em entrevista

Política
 

Raphael Carvalho, companheiro de Dahlia Ferreira, 22 anos, e principal suspeito pela morte da estudante de jornalismo, havia falado sobre o desaparecimento da jovem em uma entrevista para a TV Cidade.
No vídeo, Raphael comenta sobre a relação do casal e afirma que eles costumavam brigar. Porém, segundo Raphael, não teria ocorrido nenhum briga relevante nos últimos tempos. O suspeito afirma que Dahlia era muito “explosiva” e não se controlava.
Raphael havia publicado mensagens no Facebook comentando sobre o caso e pedindo orações por Dahlia Ferreira. No primeiro texto que publicou, onde informava sobre o desaparecimento da jovem, Raphael falava que a namorada havia dado um beijo no seu rosto e ido para a praia. O jovem disse ainda que “percorreu a cidade, hospitais, delegacias, praia” procurando por Dahlia.


Entenda o caso:
O corpo da estudante de Jornalismo Dahlia Ferreira, que estava desaparecida desde o último domingo (23), foi encontrado esquartejado no final da manhã desta quinta-feira (27), no condomínio localizado no bairro da Cohab, onde Raphael Carvalho morava. Raphael Carvalho também foi encontrado morto, enforcado com uma corda
do Gazeta da Ilha

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem