Um caso raro aconteceu na cidade de Esperantina após o nascimento de uma criança com uma bolsa transparente na barriga deixando os órgãos a mostra.
Mesmo depois de acompanhamento médico durante gravidez e exames pré natal, os médicos não descobriram algo espantoso para a humilde família da jovem Sebastiana Rocha que mora no Bairro Santa luzia em Esperantina.
Ao dar a luz no hospital de Esperantina a criança nasceu com a barriga aberta e as vísceras amostra o fato chama a atenção dos médicos como um caso raro, a criança foi encaminhada para Teresina onde se encontra internada há mais de vinte dias, a família busca ajuda para salvar a vida da criança.
O agente de saúde Domingos Luis deu iniciou a uma campanha na busca de ajudar a família que está assustada com tal fato, durante uma entrevista na rádio meio norte da cidade de Esperantina muitos Esperantinenses ficaram compadecidos com a situação e começaram a doar muitas.
A mãe de é de uma família humilde e mora no bairro Santa Luzia na periferia da cidade e ainda vive em uma casa de taipa coberta de palha e não oferece muitas condições de receber a criança. De acordo com informações da uma técnica de enfermagem a criança precisa de um local totalmente diferente deste abaixo, com cerâmica e climatizado.
Blogdopaulomelo
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!