Um
trauma que assombrou o Vasco em 2013 voltou a aparecer nesta
terça-feira, mas um gol aos 49 minutos do segundo tempo livrou a equipe
da derrota...
Divulgação/Vasco
Fellipe Bastos, do Vasco, sofre forte marcação em duelo contra o Sampaio Corrêa
Divulgação/Vasco
Biteco marcou aos 49 do segundo tempo
Apesar de ter ficado mais tempo com a bola nos pés, o Vasco sentiu a falta do meia Douglas, poupado, e teve dificuldades para articular jogadas em um gramado irregular e ainda sofreu com a velocidade do Sampaio Correa, que teve outras boas chances de balançar as redes. Porém, quando a derrota cruzmaltina já parecia consolidada, Guilherme Biteco conseguiu igualar o placar aos 49 do segundo tempo, após cobrança de falta, rebote do goleiro Rodrigo Ramos e cruzamento de Douglas Silva.
Depois de uma derrota e um empate no início da Série B, o Vasco vinha de duas vitórias, mas não conseguiu manter a reação. Com o resultado, os cariocas agora somam oito pontos e estão na sétimacolocação, com um jogo a menos do que os adversário. Já o Sampaio Corrêa tem cinco pontos e está na 15ª posição.
A partida desta terça, que teve o time cruzmaltino como mandante, foi disputada no Piauí por causa da suspensão do STJD após a briga entre torcedores no jogo contra o Atlético-PR, em Joiville, na última rodada do Brasileirão de 2013. Depois de fazer três partidas com portões fechados em São Januário, o time ainda terá que fazer mais dois jogos a uma distância de pelo menos 100 km do Rio de Janeiro.
Na próxima rodada, no sábado, o Vasco enfrentará o Joinville,na Arena Joinville, enquanto o Sampaio Corrêa vai receber o Luverdense, no Castelão.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!