A chegada de Aécio Neves à São Luís fez o PDT dar adeus à tão sonhada vaga de vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB).
O presidente nacional do PSDB e candidato a presidente da República pelo partido, confirmou durante coletiva cedida no Hotel Luzeiros no fim da tarde desta sexta-feira (9) à toda imprensa presente, que o deputado federal Carlos Brandão é o candidato indicado pelo partido à vaga de vice-governador de Flávio Dino. Esta foi a única decisão anunciada pelo presidenciável.
Mas ao que tudo indica, não é só Márcio Honaiser (PDT), que sairia candidato a vice, que perde a vaga na chapa do comunista. Aliás, já sabíamos que o acordo que Flávio fez com os pedetistas não ia ser cumprido. Isso não é novidade. O ex-prefeito João Castelo (PSDB) também deve ficar fora da aliança, com a decisão anunciada.
“O que nós estamos fazendo aqui, hoje, é consagrando o entendimento para que o PSDB participe com a candidatura a vice-governador na chapa do Flávio Dino. Essa é a decisão tomada pelo partido até agora, não há nenhuma outra discussão. Se ela houver, será tratada no momento oportuno”, declarou Aécio.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!