Polícia Civil prende homicida em Zé Doca


Crime foi motivado por ciúmes

 
Investigadores da 8ª Delegacia Regional, coordenados pelo delegado Jader Alves, cumpriram um mandado de prisão em desfavor de João Pereira, de 38 anos, pela autoria de um homicídio na cidade de Zé Doca.

O suspeito foi preso em via pública, por volta das 23:45h da última quarta-feira, na Rua da Torre, Bairro São Francisco. O delegado Jader Alves representou pela prisão de João Pereira, que foi deferida pela juíza Denise Pedrosa Torres, da Comarca de Zé Doca, na manhã de terça-feira (20).
O crime foi cometido na tarde do dia 5 de Abril de 2014. A vítima, identificada apenas como “Bata”, foi morta com quatro golpes de foice, dois no braço, um na mandíbula e outro no pescoço.
De acordo com informações repassadas pelo delegado Jader Alves, o crime ocorreu na casa do autor do delito, que estava abrigando a vítima. Os dois trabalhavam juntos em uma roça.
O delegado informou que o crime foi motivado por ciúmes. O autor suspeitava que a vítima estivesse interessada pela sua esposa. “Bata” foi morto em uma rede, enquanto dormia. João Pereira empreendeu fuga depois de praticar o homicídio.
O suspeito foi encaminhado à 8ª Delegacia Regional, onde permanece custodiado à disposição da justiça.
TopC 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem