Professor de Esperantinópolis é preso por porte ilegal de arma de fogo

 

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mais um homem é preso com arma de fogo em Esperantinópolis.
revólver apreendido com o professor
A guarnição da polícia militar de Esperantinópolis completou ontem (22), três dias de intenso serviço prestado em prol da segurança do município somando a quarta prisão em flagrante. A prisão de ontem foi pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Foi preso em fragrante o cidadão Jonas Pereira Feitosa, residente numa casa no Centro da cidade. Jonas recebeu voz de prisão ao ser flagrado com um revólver 38 próximo a AABB. A arma foi apreendida e o acusado conduzido a Delegacia de Polícia de Esperantinópolis. Ele ficou a disposição da justiça
Continua...

GUARNIÇÃO: Sd. Eliaquim; comandante da guarnição Sgt Nascimento, sd.Castro e Guarda Adeomar.
“O Jonas declarou no B.O. que é professor e que vinha de um sitio de propriedade dele no Palmeiral, quando foi abordado por nossa guarnição. A arma foi encontrada no interior de uma bolsa que estava na mota. Demos voz de prisão a apresentamos ele na delegacia de polícia”, informou o sargento Novais.

Na terça-feira (20), a guarnição prendeu dois homens de Poção de Pedras que trafegavam numa moto com cerca de 750 g de substância análoga a maconha.
Na quarta-feira (21) foi preso em flagrante na estrada que leva ao povoado Palmeiral um cidadão morador do povoado Solta (Joselândia), por porte ilegal de arma de fogo.
E ontem, dia 22, mas essa prisão efetuada pela esforçada equipe de Polícia Militar do Pelotão de Esperantinópolis.

Parabéns a nossa briosa polícia militar, pelo formidável trabalho sob o comando do Sargento Novais.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem