Suposto gerente do Mara Cap some com dinheiro de carros de som


Marcão autorizou emitir a nota fiscal contra a Cruz Vermelha que tem parceria com o bingo

Um promotor de eventos que diz atuar como gerente Regional do Mara Cap, com jurisdição sobre os municípios de Miranda do Norte, Arari, Vitória do Mearim e Viana, proprietário da DM produções de Santa Inês, o Marcão, vem autorizando aluguel de carros de som para a propaganda do sorteio de veículos e dinheiro todos os fins de semana.
Em Arari, por exemplo, autorizou emitir a nota fiscal contra a Cruz Vermelha Brasileira, com quem afirma ter o Mara Cap parceria comercial, pelos serviços prestados de carros de som para divulgação dos sorteios semanais. Rolo grande.
O serviço foi prestado pelos carros de som do Leão Santos Filho (R$ 1.260,00 – setembro/2013) e de Wagner da Graça Sena (R$ 1.500,00 – dezembro/2013). Pela via administrativa, o empresário Leão Santos Filho tentou solucionar o dilema, no entanto não obteve êxito, não restando outra alternativa senão procurar as vias judicias ( processo nº 2432014, juizado especial de Arari-MA) para a solução do problema.
O Mara Cap informou para o mesmo através do Cícero, seu Diretor Financeiro (localizado na Avenida São Luis Rei de França, Turu), que repassou o dinheiro para o Marcão, que desapareceu. O assunto foi levado ao conhecimento do Diretor Geral do Mara Cap, em Bacabal, Clecius, que também não solucionou o problema.
E agora? Quem pagará o prejuízo? Tudo isso somente confirma o que a população já sabe: cartelas de bingos de procedência duvidosa, como a do Mara Cap, não devem ser compradas por ninguém.

TopC

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem