terça-feira, 3 de junho de 2014
Patrícia Poeta aparece “bufando” no Jornal Nacional e vira piada na internet
Na primeira edição especial do Jornal Nacional sobre a Copa do Mundo, exibida fora do estúdio da TV Globo, Patrícia Poeta roubou a cena. Primeiro, ganhou o apelido de “musa da Copa” nas redes sociais. Depois, um momento inusitado acabou chamando a atenção dos internautas: na volta do segundo para o terceiro bloco do telejornal, a apresentadora apareceu “bufando” no microfone daGlobo.
A dupla estava em Goiânia, onde acompanhava os jogadores da seleção de Luiz Felipe Scolari. O ruído de Patrícia parecia ser um exercício para fala. Mas a gafe acabou provocando mais comentáriosnas redes sociais que a matéria exibida logo em seguida, sobre Neymar. Assista:
Por que Patrícia teria bufado? Teria sido algum comentário de Galvão Bueno? O tédio da perspectiva de um amistoso contra o Panamá? A novela Em Família? Nunca saberemos.
Postar um comentário
Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!