SOLIDARIEDADE: EXEMPLO A SER SEGUIDO...






blogfalandoseriobacabal 18  07 14     às    02:30







Em um mundo onde por muitos, os direitos são desrespeitados, a vida é desvalorizada, os diferentes são discriminados e excluídos, fica mesmo impossível conter a emoção ao ver um exemplo tão belo e verdadeiro de Solidariedade.

Aline Soido desde criança já tinha esse lado solidário com os amigos e vizinhos, jovem extrovertida, simpática e de um coração imenso, mais muito positiva.


Moradora do bairro Ramal e de família pobre, Aline tira do seu salario o dinheiro para ajudar pessoas carentes de nossa cidade.



O que nos chamou a atenção foi esse lado solidário, pois sempre esta disposta a ajudar os mais necessitados.

















Em várias fotos observamos ela sempre ajudando as famílias carentes e sentimos a necessidade de mostramos esse exemplo a ser seguido...










Estes foram os fatos sociais que detectamos nas imagens e que nos ajudam a enquadrar a história desta jovem humilde e extrovertida mais também verdadeira, que fala o que pensa na hora certa. Que ao longo do tempo tem vindo a receber críticas e ajudas positivas de encorajamento para a continuidade de desenvoltura deste projeto que é sempre ajudar o próximo nos momentos mais difíceis como se pode constatar de fato.

1 Comentários

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

  1. Essa moça tem mostrado a que veio pelo menos ela parece se preocupar com os pobre isso se não mudar. Ja presenciei ela sempre muito gentil e humilde tomara que não mude.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem