Suspeita de traição acaba em bate-boca, tiros e coronhadas, em Bacabal



Mãe é agredida com coronhada ao defender a filha
Marilene da Silva Sales, de 38 anos, foi agredida com uma coronhada de revólver na cabeça, e sua filha Andressa, de 21 anos, atingida por um tiro de raspão na perna quando as duas estavam em casa, na Rua do Campo, Bairro Presídio, em Bacabal.

A acusada da tentativa de homicídio que aconteceu por volta das 21 horas deste sábado (5), é conhecida como Keila e reside na BR-316, próximo ao Bairro Trizidela.

Segundo as vítimas, as duas seriam mortas por conta de uma ligação telefônica que o marido da acusada teria feito para Andressa, que por sua vez, não quis revelar para ninguém o teor da conversa.

Com medo de está sendo traída Keila teria ido armada com um revolver até a residência das duas tomar satisfações. Depois de muito bate-boca e de ameaçá-las de morte, fez três disparos em direção de Andressa, que só não foi morta porque conseguiu correr sendo atingida somente por um tiro de raspão na perna.
Garota de 21 anos atingida na perna por tiro de raspão
Marilene, mãe de Andressa, recebeu uma coronhada na cabeça.

Após cometer o crime, Keila se evadiu do local e suas vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal. Ambas estão em observação e passam bem.

Até por volta das primeiras horas da madrugada deste domingo (6) a acusada não havia sido presa, mas a polícia estava em seu encalço.
blog do sergiomatias

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem