ACIDENTE: VEÍCULO CAPOTA APÓS MOTORISTA DESVIAR DE ANIMAIS NA PISTA PRÓXIMO A BACABAL


Por voltas das 18h00min de sábado (25) o filho do empresário Nildo Chicão proprietário do Deposito Natal em Bacabal, capotou o carro Pick up Fiat estrada de placas OJI 9724 de Bacabal – MA, ao desvia de 02 (Dois) jumentos que estavam no meio da BR 316 no KM 365.



O acidente aconteceu próximo ao Distrito Industrial, a poucos quilômetros da cidade de Bacabal. Uma equipe médica do SAMU foi chamada ao local, Anderson teve escoriações leves no braço, e foi atendido no local.



O jovem não precisou ser levado até ao Pronto Socorro, o mesmo passa bem, e agradeceu a Deus por saiu com vida do acidente.

Blog falandoseriobacabal  25|10|14       às 23:48

O pai do jovem esteve no local, Anderson vinha da cidade de Alto Alegre do Maranhão, o mesmo estava realizando um trabalho na cidade.


TODO CUIDADO É POUCO!

Animais e carros dividem espaço na BR-316, quem passa pela BR precisa de
atenção e sorte para não colidir com os jegues, bois e cavalos que frequentemente passeiam pela pista. Pastando soltos entre as pequenas propriedades rurais que existem na região, eles surgem do matagal que cobre a beira da estrada, o que torna quase impossível para o motorista prever o acidente.

É difícil achar o dono do animal ferido quando um acidente acontece. No caso específico dos jegues, a exposição ao perigo reflete o abandono dos animais, outrora queridos e úteis em todo o Nordeste: o ‘boom’ do crédito e o aumento da renda observado nos últimos anos tornou o bicho obsoleto e amplamente substituído pelas motos.


Todo cuidado é pouco, e a atenção tem que ser redobrada ao viajar pelas nossas rodovias.
Postagem Anterior Próxima Postagem