sábado, 25 de outubro de 2014

AINDA É UM MISTÉRIO A MORTE DE (SUEL) POLÍCIA ENCONTRA 10 CÁPSULAS E 7 PROJETEIS PRÓXIMO AO CORPO DA VÍTIMA


Blog falandoseriobacbal  25|10|14      às  17:20

Ainda é um mistério a morte de José da conceição de Matos (37) anos, conhecido como (Suel).

O crime que aconteceu na noite de sexta feira (24) em Bacabal, sue foi vitima de vários desparro de armar de fogo não resistiu aos ferimentos e morreu no local, já na manhã de sábado a nossa equipe do blog falandoseriobacabal conversou com a delegada plantonista Ironeide, que falou sobre o crime, e disse a nossa equipe de reportagem que já esta investigando o caso, e que não poderia passar mais informações para não atrapalha as investigações.
Segundo informações o primeiro (1) disparo teria sido nas costas, a vítima caiu e em seguida foram feitos os outros disparados, segundo a delegada todos de muito próximo (A queima roupa).


A polícia encontrou 10 cápsulas de pistola .40 mm e 7 projeteis. vários disparos atigiram a cabeça da vítima.




O homicídio aconteceu próximo ao antigo clube de Reggae Cassino da Urca, na Padre Carvalho. Segundo informações a vítima José Conceição de Matos (Suel) de 36 anos.  Suel foi alvejado por 08 tiros na cabeça quando trafegava em uma moto Honda/NXR  BROS ES 150cc, cor preta, o mesmo é morador do bairro Setúbal, Suel já havia sofrido uma tentativa de homicídio a 5 meses atrás, ele ainda se recuperava do tiro que lhe atingiu o braço.


Ainda no sábado ela o ouviu o irmão da vitima, e que a partir de segunda feira (27), o delegado Dey Robson, será o 
responsável pela continuação das investigações.


O corpo de Suel foi velado na Rua São Francisco, no bairro Setúbal, e o sepultamento foi no cemitério do Axixá, às 16h. Suel deixou era casado e tinha 4 filhos.



A delegada plantonista Ironeide concedeu uma entrevista com exclusividade para blog falandoseriobacabal acompanhe.

Assista ao vídeo: