Quadrilha especializada em roubo a caixas eletrônicos é presa

Integrantes da quadrilha especializada em roubo  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Integrantes da quadrilha especializada em roubo (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)









16/11/2014 15h08 - Atualizado em 16/11/2014 15h08

Do  G1


Criminosos que já estavam sendo monitorados pelos investigadores.
Arrombadores atuaram em São Luís e no interior do estado.

Uma operação realizada na madrugada deste domingo (16), por policiais da região de Boa Vista, em Roraima, acabou levando a prisão de integrantes de uma quadrilha especializada em roubo a caixas eletrônicos. Os criminosos que já estavam sendo monitorados pelos investigadores atuaram, principalmente, nos últimos meses em São Luís e também em alguns municípios do estado do Maranhão.
De acordo com informações da polícia, os arrombadores que tinham ligações com o crime organizado foram reconhecidos como Alcidez Tomaz Oliveira, de 33 anos, Roberto Pereira de Carvalho, 29,  Vagner Silva dos Santos, 29, Irinaldo de Souza Mai, 41, e Nelson Colares de Lima, 38, que também atendia pelo apelido de “bad boy”.
Com o bando, a polícia encontrou ainda ferramentas usadas no corte dos caixas eletrônicos, três armas, sendo que uma era uma pistola de quarenta milímetros, uma pistola de nove milímetros e um revólver de calibre trinta e oito.
A quadrilha também possuía em seu poder dois veículos que eram usados durante a realização dos assaltos. Um era um carro no modelo Gran Siena de cor prata e o outro era um Gol na cor vermelha.
Além dos policiais de Boa Vista participaram também a Divisão de Inteligência e Captura da Secretaria de Justiça, GRT Grupo de Resposta Tática da Polícia Civil e Inteligência da PM e os agentes do Bope.
Postagem Anterior Próxima Postagem