MULHER APANHA A PAULADAS PELO MARIDO E VÍDEO CAI NO FACEBOOK






Essas cenas que verão a seguir, são cenas postadas no 

perfil do Subtenente Ricardo Garcia.


veja e deixe seu comentário, ajude-nos a capturar esse 

imundo agressor.



 

ATENÇÃO............... ATENÇÃO

CENAS MUITO FORTES 

ATENÇÃO 

SÃO CENAS MUITO FORTES

Essas cenas me foram passadas através do WHATSAPP as quais não poderia deixar de compartilhar com os Srs, embora não saiba onde e quando aconteceu, porem, afinal, é mais um caso de covardia movido pela impunidade a qual a nossa Justiça de “M” (esse M não é de maravilha) acoberta esses vagabundos, dando a eles, benefícios os quais, muitos trabalhadores , gente de bem, nem sonham em conseguir.

Hoje, como havia publicado, mais um grande Amigo, outro ótimo Policial, foi executado dentro de sua casa e na frente de sua família e tantos outros que foram feridos ou mortos, e eu não vi nenhuma manifestação de repudio de qualquer entidade de classe ou mesmo, da própria sociedade a qual ele sempre defendeu.

Não vi os Direitos Humanos, Não vi a OAB, não vi o Governador, não vi o Secretario de Segurança, não vi NINGUEM DIZER BASTA DE IMPUNIDADE em nossas sociedade.

Ate mesmo os Srs que estão lendo essas palavras, pois a maioria, nem mesmo a coragem de compartilhar e mostrar a todos o que estamos vivendo.

São pessoas como nós que estão sofrendo, sendo assaltados, estuprados, espancados e mortos pela incompetência do Poder Publico que escolhemos, pela omissão dos nossos representantes, pela falência do nosso sistema, pela benevolência que as nossas Leis proporcionam a quem não as respeitam e pela nossa cumplicidade.

Tenho vergonha de não ter como fazer nada para ajuda-la a não ser dizer tudo isso que sinto.

Ricardo Garcia

Veja agora o vídeo e tire as crianças da Sala :







blog fiqueligadocomdavidvilanova
Postagem Anterior Próxima Postagem