CINTO DE SEGURANÇA: ACIDENTE GRAVE PRÓXIMO A POVOADO DE BACABAL DEIXA APENAS ESCORIAÇÕES EM PASSAGEIRO




Os dois veículos envolvidos no acidente era um Gol da cor vermelha de placas NXG 6489 de São Luís, que vinha da cidade de Olho D’água das Cunhas e uma pick up Montana de placas OPB – 6134 da cidade de Várzea Grande MT. O acidente aconteceu na tarde desta segunda feira (22), por volta dàs 14h00min, na BR 316 próximo ao povoado Vila Nova no município de Bacabal.



Segundo informações do motorista do gol Rairon, que vinha na companhia de sua prima Aline Lima Moreira de 32 anos, O motorista da pick up Montana, foi quem bateu na traseira do seu veículo, ele perdeu o controle do carro, e acabou capotando por várias vezes até parar dentro da solta de uma fazenda. O outro veículo ficou as margens da BR, O veículo gol ficou praticamente destruído.




No outro veiculo Montana vinha duas pessoa que não foram identificadas, mas não tiveram ferimentos. Os dois, tanto o motorista e passageiro do gol, vinham protegidos pelo cinto de segurança.


Aline teve apenas uma luxação no braço, ela foi atendida pela equipe do SAMU no local, e depois levada para o Pronto Socorro de Bacaba, onde foi atendida e levada para sala de observação. A mesma passa bem, Gol vermelho vinha para a cidade de Bacabal.

O condutor da Montana se evadiu do local.

Assista ao vídeo:

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem