DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM UMA GRANDE PEDRA DE CRACK EM BACABAL




Gerismar Lima Rodrigues de 28 anos, conhecido como “Pelado”, e Raimundo Reis Alves da Luz 34 anos, conhecido como "Diquinho”, foram abordados por uma guarnição da Força Tática,  comandada pelo Tenente Araújo, e composta pelo Cabo Nadson, Cabo Custódio, na Rua Manoel Alves de Abreu, nesta sexta (27), por volta das 22h30min, quando vinham e uma bicicleta. Na abordagem os policias encontraram uma pedra grande de uma substância conhecida como “Crack”.



Segundo a policia a droga estava com “Diquinho”, os dois foram conduzidos para a delegacia de policia, os policiais da guarnição que realizaram a abordagem relataram ao blog que na hora que foi encontrada a droga com “Diquinho”, ao ser perguntado o que era aquela substância, ele respondeu com ar de deboche, “Que era doce de buriti” e que ele iria levar para a mãe dele, tentando enganar os policiais.


“Diquinho” que já tem várias passagens pela a polícia, por assaltos, roubos, furtos, trafico de drogas, suspeito de homicídio, e tentativa de homicídio. “Diquinho” também é autor de uma fuga espetacular da delegacia de policia de Bacabal. E em perseguição, o mesmo foi pego e preso no Rio Mearim, ele não conseguiu realizar a travessia do Rio, e quase se afoga, pois o mesmo estava com duas costelas quebradas. Na ocasião a prisão foi realizada pelo Cabo Edson e o Cabo maranhão.


“Diquinho” vai ser ouvido pelo delegado plantonista no domingo.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem