PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 28 de dezembro de 2014

DOIS HOMENS SÃO PRESOS COM UMA GRANDE PEDRA DE CRACK EM BACABAL

Compartilhar no WhatsApp



Gerismar Lima Rodrigues de 28 anos, conhecido como “Pelado”, e Raimundo Reis Alves da Luz 34 anos, conhecido como "Diquinho”, foram abordados por uma guarnição da Força Tática,  comandada pelo Tenente Araújo, e composta pelo Cabo Nadson, Cabo Custódio, na Rua Manoel Alves de Abreu, nesta sexta (27), por volta das 22h30min, quando vinham e uma bicicleta. Na abordagem os policias encontraram uma pedra grande de uma substância conhecida como “Crack”.



Segundo a policia a droga estava com “Diquinho”, os dois foram conduzidos para a delegacia de policia, os policiais da guarnição que realizaram a abordagem relataram ao blog que na hora que foi encontrada a droga com “Diquinho”, ao ser perguntado o que era aquela substância, ele respondeu com ar de deboche, “Que era doce de buriti” e que ele iria levar para a mãe dele, tentando enganar os policiais.


“Diquinho” que já tem várias passagens pela a polícia, por assaltos, roubos, furtos, trafico de drogas, suspeito de homicídio, e tentativa de homicídio. “Diquinho” também é autor de uma fuga espetacular da delegacia de policia de Bacabal. E em perseguição, o mesmo foi pego e preso no Rio Mearim, ele não conseguiu realizar a travessia do Rio, e quase se afoga, pois o mesmo estava com duas costelas quebradas. Na ocasião a prisão foi realizada pelo Cabo Edson e o Cabo maranhão.


“Diquinho” vai ser ouvido pelo delegado plantonista no domingo.