FALSO SARGENTO DO EXÉRCITO É PRESO EM PAULO RAMOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS.

 


Após denúncia anônima dando conta de que uma pessoa estaria armada com arma de fogo no povoado Centro do Leite, município de Paulo Ramos, uma guarnição PM composta pelos Cabos Moreira e Aleandro e ainda o Soldado Torres se deslocou até o local para averiguar o fato. Lá chegando constataram serem verdadeiras as acusações e deram voz de prisão ao acusado. Fato ocorrido às 13 horas do dia 21 do corrente. O mesmo foi identificado como JOSÉ MENEZ DE JESUS SANTOS, 32 anos.





Após algumas indagações este disse aos policiais que era sargento do Exército Brasileiro, apresentando uma credencial. Após algumas análises os policiais perceberam logo algumas falhas na cédula de identificação como: lá diz Oficial e não praça. Onde tem o cargo ocupador está escrito “Estrutor Militar”, um erro grotesco na escrita da palavra que seria instrutor.




Ao periciarem a arma verificou-se que o revólver, calibre .38mm, com 04 (quatro) munições intactas usado pelo falso sargento continha a numeração raspada, ou seja, não convencendo aos policiais que o detiveram. Diante de todas as evidencias o mesmo foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde deverá responder por porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica e falsificação de documentos públicos.

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem