LADRÃO FURTA ATÉ PANELA COM COMIDA DA CASA DE SGT DA PM EM BACABAL




Antônio Carlos de 20 anos é morador do bairro Trizidela, após cometer vários furtos no bairro aonde mora, na noite de sexta feira foi pego pelo Sargento Genilson, próximo ao a Praça Catulo da Paixão Cearense, no cetro da cidade de Bacabal, e com ele foi encontrado uma faca.




Uma viatura da policia militar foi chamada até o local, para fazer a condução do mesmo para a delegacia de policia, onde vai ser ouvido na manhã de sábado pelo delegado de plantão.

Segundo informações, Antônio teria destelhado uma residência na Trizidela, e furtado um cadeado de uma residência, um celular e um aparelho de DVD. No roubo nem as panelas com comida da casa do Sargento Genilson escaparam.





O mesmo já foi preso várias vezes por roubos, assaltos e furtos, Antônio Carlos e usuário de drogas. Segundo denuncias ele chega a roubar e agredir a própria avó. 

Post a Comment

Seja bem vindo ao blog.
Sua presença é fundamental para o sucesso deste blog. Agradeço pelo comentário!

Postagem Anterior Próxima Postagem